quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ela mudou! E foi pra melhor?

Muito se discute sobre a exposição feminina quando o assunto é comercial de cerveja. Já figuraram gostosas, peitudas, sambistas, bundudas, boas de copo e de perna e vozes com aquele tom masculino – típico de quem toma suplementos para malhar. Parecem realmente terem saído de academias ou de revistas de marombeiros.

Claro, em nada se parece com as belas, recatadas e do bar que batem ponto nos botecos da cidade. Mulher boa é aquela que escolhe ser o que quer e assume isso! Se encostar no balcão e pedir uma gelada com jeitinho ganha muitas madrugadas de azaração, papos políticos e confidências que só um bar permite.

Algumas geladas acertaram de bate e pronto no design e concepção dos rótulos. Olha só:
   



Já a Itaipava foi uma que mudou de cara recentemente. E tem explicação: quer ganhar mais espaço no mercado. Na última edição da pesquisa Top of Mind, anunciada em julho de 2015, a marca conquistou o terceiro lugar entre as cervejas mais lembradas pelos consumidores.


Enquanto aqui no Rio as artesanais ganham cada vez mais espaço, a Itaipava avança no Nordeste. Por lá, a marca chegou em 2012 e é a mais vendida em diversos estados. A meta é que até o fim deste ano, todo o Brasil conheça a nova embalagem. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário