Muito se discute sobre a exposição feminina quando o assunto
é comercial de cerveja. Já figuraram gostosas, peitudas, sambistas, bundudas,
boas de copo e de perna e vozes com aquele tom masculino – típico de quem
toma suplementos para malhar. Parecem realmente terem saído de academias ou de
revistas de marombeiros.
Claro, em nada se parece com as belas, recatadas e do bar
que batem ponto nos botecos da cidade. Mulher boa é aquela que escolhe ser o
que quer e assume isso! Se encostar no balcão e pedir uma gelada com jeitinho
ganha muitas madrugadas de azaração, papos políticos e confidências que só um
bar permite.
Algumas geladas acertaram de bate e pronto no design e
concepção dos rótulos. Olha só:
Já a Itaipava foi uma que mudou de cara recentemente. E tem explicação: quer ganhar mais espaço no mercado. Na última edição da pesquisa Top of Mind, anunciada em julho de 2015, a marca conquistou o terceiro lugar entre as cervejas mais lembradas pelos consumidores.
Enquanto aqui no Rio as artesanais ganham cada vez mais
espaço, a Itaipava avança no Nordeste. Por lá, a marca chegou em 2012 e é a mais
vendida em diversos estados. A meta é que até o fim deste ano, todo o Brasil
conheça a nova embalagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário